Panteão de amigos

























Eu tenho alguns amigos, e estes poucos bastam.

E junto a eles eu sinto que posso reconstruir o mundo, ou simplesmente ir ao McDonald's. As piores e as melhores coisas, sem tirar as fabulosas e as fantásticas devo a eles. Todo o entendimento, toda a compreensão, toda a força, as risadas e as discussões. Se não houvesse tido, seria como parede desbotada. Construí um edifício na minha alma, e há um retrato dos inesquecíveis. A sutileza cavalar de uns, o dom da incoveniência de outros, as gargalhadas colossais, as brincadeiras sem fim, as piadas internas, os que escutam e os que escuto. As festas, as verdades apunhaladas e as ligações a cobrar de madrugada. E fora aqueles que fazem questão de me deixar sem graça. Ah, a graça, o que preenche minha vida. Eu acredito piamente em vocês, espero que isso baste. Ah, sou grato e além de tudo, eles sabem quem são.
Amiguinhos, (risada alta) vamos conquistar o mundo! Vamos incendiar a cidade, e se alguém não tiver afim, ainda podemos estudar ou fazer qualquer outra coisa.


Por favor, nunca me deixem sozinho.
Com vocês, eu me sinto mais forte.

Nenhum comentário: